fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Qual o seu limite no swing??

Olha hoje eu vejo swing de uma forma bem interessante, é a questão do limite por parte de alguns casais, e a falta de limite por parte de alguns casais.
Eu vejo assim quem limita de mais, se torna uma pessoa limitada e com isto não consegue enxerga as coisas diferentes do limite dele, e acaba se tornando uma pessoa dentro do swing meio chata e q vê problema em tudo, quando vê algo diferente ele não respeita e vai logo rotulando as pessoas ou o desejo de outras pessoas ate mesmo do seu parceiro, e com isto acaba com boas amizades ou ate com grupo de amigos, tudo pq ele fica rotulando e vendo pelo em ovo, e a caba não respeitando o próximo!!

A falta de limite tbm é um grande problema, por ele não achar q o mundo do swing não tem limite, ele acaba não respeitando as pessoas pq simplesmente ele não consegue entender o limite do próximo, e acaba se tornado alguém inconveniente, chata e passando pelo limite do próximo, e é visto por muitos como uma pessoa desvairada louca e causa ciúmes nas pessoas por não saber o limite do próximo, e incomoda as pessoas, e não respeita nem o limite do seu parceiro, e tbm com isto acaba com boas amizades e com grupo de amigos por não respeitar o limite do próximo!!

Ai eu vou fazer algumas perguntas.

Primeira pergunta para as pessoas com muitos limites, quais são os seus limites?? Vc já falou com o seu parceiro abertamente sobre estes limites?? Vc já falou para o seu parceiro o pq vc colocou estes limites?? Vc já parou para pensar o quanto vc pode incomodar o seu parceiro com os seus limites?? Vc já pensou pq vc quer ser respeitado pelos seus limites, mas vc não respeita a liberdade do próximo e do seu parceiro??  O pq seu limite é mais importante q a liberdade do próximo ou do seu parceiro?? Quem tem mais direito aquele q impões limites ou aquele q não tem limites?? O pq seu limite pode incomodar o próximo ou um grupo de amigos?? E como seu limite pode incomodar vc?? Vc acha q vale apenas ter tanto limites e deixar de aproveitar a vida por estes limites?? Conselho nunca fale para ninguém a não ser o seu parceiro sobre seus limites, para q as pessoas não usem seus limites contra vc, pq para alguns o seu limite é um ponto fraco, e quem é mal vai usa isto contra vc!! 


Primeira pergunta para pessoas sem limite, Vc saber ate aonde vai esta sua falta de limite com o próximo e com o seu parceiro?? Vc sabe ate aonde esta falta de limite pode bater no seu limite?? Pq querendo ou não todos acabam tendo um limite!! Vc já falou abertamente com o seu parceiro sobre todas suas fantasias?? Vc já procurou saber o pq vc gosta tanto de explorar os seus limites?? Vc já procurou saber pq a sua falta de limite é mais importante q o limite do próximo ou do seu parceiro?? Vc já parou para pensar o pq sua falta de limite incomoda seu parceiro?? Quem tem mais direito aquele q não tem limites ou aquele q tem muitos limites?? O pq seu limite pode incomodar o próximo ou um grupo de amigos?? Como sua falta de limite pode incomodar vc??  Vc acha q vale apenas ser uma pessoa sem limites, mas se tornar inconveniente por isto?? Conselho q eu dou não seja daquela pessoa q acha q tem mais direito q o próximo por não ter limite ou q vc é mais importante para o mundo do swing do q os outros, pq vc vai descobrir q isto incomoda as pessoas, e vai ter pessoas q irão usar isto contra vc!!

Dentro deste assunto limite eu hoje conversando com a minha esposa cheguei a uma conclusão, seja uma pessoa q tenha limites com vc, mas não com as pessoas.
Seja uma pessoa sem limite com vc, mas não com as pessoas.

É como duas pessoas uma sabe nadar muito bem e a outra não, e elas resolvem ir numa praia, aquela q não sabe nadar muito bem vai parar no limite dela, mas ela não tem o direito de exigir q a outra pessoa pare de nadar tirando o prazer daquela pessoa de nadar, pq a outra vai nadar muito mais!! E como eu falei ela vai parar no limite dela, pq todo mundo tem um limite mesmo q ela não saiba qual o limite dela, ou aquela pessoa q sabe nadar muito exigir q aquela q não sabe nadar acompanhe ela ate o  limite dela ,não vai da certo!!

O limite é uma coisa q o casal deve saber ate aonde vai o limite do seu parceiro, e procurar saber o limite dos seus amigos ou grupo de amigos, mas nunca infernizar alguém ou um grupo pelo seu limite ou falta de limite, pois o q é certo para alguns é errado para outros, e o q é errado para alguns é certo para outros.
Sr. Fanfarrão

4 comentários:

  1. Olá
    Boa Tarde a todos,

    Gostaria de agradecer a oportunidade de estar em contatos com vcs.
    Nos eu e minha esposa estamos neste meio a mais o menos 5 anos. Já vivenciamos cenas hilarias com casais justamente por imposição de vários limites ou por falta total deles.
    Há 3 anos só fazemos ménage, para nos ficou mais facil, escolhemos uma pessoa apenas sem neuras e pronto, nao rola ciumes neuras e outras coisas do genero. Cansamos de descartar proposta onde o Marido se diz liberado pela esposa para sair sozinho (até parece) e quer sair com a gente sozinho, propomos nos encontrar os quatro e que ela depois venha primeiro, ate hj propusemos para 81 casais (maridos) sabe quantos aceitaram? dois sabe quantos vieram nenhum, hahaha. Este nosso meio é muito legal, divertido, mas quantos somos LIBERAIS? Poucos com certeza LIBERTINOS muitos, eu e minha esposa nao temos limites impostos sim algumas regras sobre higiene que tem que haver. Somos seletivos e neste meio quem deve mandar é a mulher ela tem que escolher com quem vamos sair, afinal elas e quem vão ser as estrelas. Vejo alguns "companheiros" apresentado a mulher até como irma para nao queimar o filme. Simplesmente ridiculo. Adorei o texto sobre limites e sobre a falta deles. Não somos obrigados a sair com qualquer pessoa que nos são apresentadas pode parecer chato mas não é é seletividade.

    Bjuus a todos

    Casal Alto Astral (Só Ménage)

    ResponderExcluir
  2. Antes de falar em limites o Sr. Fanfarrão deveria estudar um pouco de Portugues pq ele é pouco alfabetizado.

    ResponderExcluir