fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vc é uma pessoa liberal??

Se uma pessoa liberal é poder compartilhar momentos legais sem ter q trair o seu parceiro, o swing para nos é a evolução do ser humano, pois no swing não rola crime passional, pq não tem aquele ciúmes doentio onde um mata o outro. Ciúmes de mais serve para matar quem supostamente vc diz q ama, ciúmes de mais é trai quem vc diz q ama, pq vc não pode dividir com ele sua fantasia e nem suporta as fantasias dele.
Se liberal é vc respeitar o limite do seu parceiro e dentro disto vc encaixar os seus limites e os seus desejos, se liberal é vc ter a mente aberta para o q pode vir a acontecer num relacionamento ou num momento de tesão.
Se liberal é vc ter tesão junto com o seu parceiro ou poder contar para ele o q lhe deu tesão.
Agora existe uma grande diferença, tem pessoas q são liberais só com ela, ou seja, ela pode tudo e o parceiro dela nada, tem pessoas q querem submeter o parceiro dela somente a fantasias dela, mas quando chega à vez do parceiro rola neuras, e todo mundo se esconde no suposto ciúme, eu falo suposto ciúmes pq na hora dela curti ela não teve ciúmes, então pq tem q ter ciúmes na hora dele curti??
Tem pessoas q confundem se liberal com se uma pessoa putana ou q gosta da putaria, às vezes vc curte sair, fazer sexo, participar de uma suruba ou ate ficar com um casal, blz vc é uma pessoa putana, mas não quer dizer q vc seja uma pessoa liberal, por um simples motivo vc não conseguiria vê seu parceiro fazendo o mesmo q vc, e vc não têm coragem de chamar quem vc ama para a participar de uma festa, mas vc seria capaz de sair escondido do seu parceiro para uma festa, e vc seria capaz de trair o seu parceiro com outra pessoa, então vc não é uma pessoa liberal, vc é uma pessoa putana q gosta de curti a vida sozinho sem envolver o seu parceiro numa experiência diferente, como em vários casamentos hoje. Ai é minha vez de perguntar o q é se liberal para vc?? Pq este modelo de casamento q existe hoje onde as pessoas traem pessoas, pessoas matam pessoas tudo em nome do ciúme ou da boa e velha moral é melhor q um casamento aberto??

Sabe é com este pensamento de liberdade q nos montamos nosso site estilo swing, pq para nos swing não é apenas sexo!! Swing para nos é estilo de vida ou um conceito de vida q vai ficar com vc para sempre.
E pensando neste conceito q nos colocamos varias regras dentro do site.
1.       Primeira não colocar foto de rosto contendo nudez ou sexo, por motivo de segurança dos casais e do próprio site.
2.       Não colocar foto de crianças dentro do site, pq  criança é coisa seria e somos contra a pedofilia.
3.       Homens sozinhos para entrar no site têm q ser indicados por um casal, e quando fizer o seu perfil na discrição dele ele deve colocar quem indicou ele para entrar no site, para nos podermos entrar em contato com a pessoa e vê se é verdade ou se não nenhum punhetiro de plantão.
4.       Homem com perfil no site com mais de 30 dias sem entrar no site, terá seu perfil excluído, pq para nos homem q faz o perfil num site e fica este tempo todo sem entra é pq só queria ver foto e ficar tocando punheta naquele dia, e este não é o intuito do site.
5.       Casal e mulher q ficar mais de 60 dias sem entrar no site tbm terá seu perfil excluído, pq não queremos curiosos dentro do site, queremos sim pessoas q realmente querem participar do swing e conhecer novas pessoas.
6.       Perfil com mais de 10 dias sem foto no avata tbm será excluído, as pessoas podem e ate devem colocar nas fotos delas q para alguém ver as fotos tem q se torna amigas delas dentro do site.
             www.estiloswing.com.br


3 comentários:

  1. Queridos amigos o blog esta uma delicia de se ver e curtir,adorei e adoro ler os comentários e as postagem pelo homem fanfarrão e a Sra Fanfarrona então,esbanjando sensualidade,demoro entrar poriço estou postando o meu comentário ok....tenham um 2012 repleto de festas com muito sexo e diversão,beijos fanfarrona e abraço ao fanfarrão....voceis são otimas pessoas.
    Carlos Naves o vulgo JogoDuro.

    ResponderExcluir
  2. >>> Adoro mulheres de cornos.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tenho 59 anos minha Esposa tem 50 anos, Ela é uma mulher considerada Bonita e tem 59 kilos 156 mt...Somos da Região da Grande Vitória-ES,Minha fantasia é vê-la trepando numa pica bem grande e grossa! Ela fode muito! só que Ela é meio seletiva e meia tímida,se a alguém aqui da Região da Grande Vitória que queira ter uma Amizade ou algo mais, Podemos marcar um lugar nesta Região para um encontro....manda um e,mail para juci.leya@hotmail.com que responderemos seu e,mail. caso queira deixa seu nº do celular que retornaremos.

    ResponderExcluir