fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje eu vou escrever algo q eu tinha falado antes q é a alma swing.

O q é ter a alma swing?? Ter a alma swing é vc saber q vc tem um estilo de vida diferente de muitos casais da sociedade tradicional.

Que o mais importante numa relação swing é a cumplicidade entre o casal e tbm a fidelidade entre o casal, ser cúmplice é vc dividir suas fantasias com o seu parceiro, e colocar vc na fantasia dele e ele na sua fantasia, se cúmplice é às vezes vc fazer algo q agrade seu parceiro, mas sem se um martírio para vc é como vc por ex. saber q o seu parceiro tem o maior tesão numa pessoa e vc instigar ele para realizar aquele desejo dele. E o mesmo ocorrer com vc, sabe é como aquele amigo q fica com uma amiga para o amigo poder ficar com quem ele gosta, pq cumplicidade é amizade ao estremo, é como eu com a minha mulher sou capaz de ficar com outra mulher para q ela possa ficar com o homem q ela quer, não seria sacrifício nenhum para mim, muito pelo contrario me daria prazer a vendoela realizar o seu desejo.

Ter a alma swing é vc ter a mente aberta para as fantasias, e saber ate aonde vc pode ir, qual o seu limite e do seu parceiro tbm, como falei é uma cumplicidade entre o casal, e vc saber q vc pode ate ficar com alguém, mas vc vai retorna para quem vc ama depois, com muito tesão e amor, é vc não fazer comparação do q vc gosta do q os seu parceiro gosta, pq muitas das vezes seu parceiro pode gostar de algo q não lhe da tanto prazer, mas nem por isto ele é melhor ou pior q vc, é como no casal q o homem prefere troca, mas a mulher prefere o ménage seja masculino ou feminino, então pq um não pode satisfazer o prazer do outro, pq um tem q impor só o q ele gosta ou ela gosta, isto não é ter a alma swing!!

A pessoa de alma swing ela quer é ter prazer, então ela sempre esta procurando coisas q pode lhe dar prazer, às vezes ate faz algo q não lhe de prazer, mas ele experimentou e viu isto não me da prazer, mas fez pq estava no momento.

Ter a alma swing e ter fidelidade, o q é fidelidade dentro do swing, é vc não precisar fazer nada escondido do seu parceiro.

È vc não precisar desejar alguém escondido do seu parceiro.

É vc ter q sair escondido com alguém do seu parceiro.

É como num casamento fechado vc não trair, só q no nosso caso é vc não trair mais do q nunca a confiança do seu parceiro.

Ter a alma swing é vc explorar suas fantasias com o seu parceiro, e não impor a sua fantasia ao seu parceiro, com aquelas desculpas mais idiotas, como não consigo ver minha mulher com outro homem, mas consigo me ver com outra mulher, isto não é ter a alma swing é se um aproveitador do seu parceiro.

A eu não deixo ficar com outra pessoa pq tenho ciúmes, então pq esta no swing?? Só para realizar as suas fantasias, e onde fica a cumplicidade entre o casal, q é realizar a fantasia dos dois??

Não ter a alma swing é vc chegar num lugar e ver as pessoas fazendo sexo e isto lhe incomodar, onde fica o prazer do próximo?? É como vc chegar e tirar a roupa e se sentir incomodado pq alguém ou varias pessoas então vendo vc e tocando uma punheta, pq isto faz parte do swing!!

É vc chegar numa pista de dança e se incomodar q tem alguém fazendo sexo, pó então pq vc vai numa casa de swing se vc não pode respeitar a fantasia do próximo e o sexo incomoda vc, pq se swing é gostar de ver sexo fazer sexo.

Não ter a alma swing é vc ficar julgando a fantasia do próximo, sendo q fantasia cada tem a sua e deve se respeitada por todos.

Na verdade a alma swing é vc se livre de preconceitos, livre como pessoa, e saber q o seu parceiro tbm é assim e por isto vcs estão juntos, como eu falo não é pq vc gosta de putaria q vc vai conseguir ser um swing, pq às vezes vc gosta de sexo putaria liberdade, mas somente com vc, e nunca vai conseguir imaginar seu parceiro com a mesma liberdade q vc e nem com os mesmo direitos q vc, e ai termina a alma swing.

Como eu falo swing não é só putaria é um estilo de vida, ou vc tem ou não tem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário