fotos

fotos
nossas

Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vc sabe o q fez o mundo do swing mudar tanto??

O q vez o mundo do swing mudar tanto foram os próprios casais, há alguns anos atrás o swing era bem diferente, não vou falar q era melhor ou pior, pq algumas coisas melhoram e outras pioraram.
Uma coisa q acabou com a liberdade dentro das casas de swing, foram àqueles casais chatos q reclamam de tudo, por ex. foi por causa destes casais q hoje não se pode fazer sexo na pista de dança, foi por causa destes casais q hoje o homem não pode nem usar uma regata para mostrar o corpo, é devido a estes casais q hoje vc não vê mais as mulheres dançando nuas na pista, pq tudo eles reclamavam, e pior tinha gente q concordava, sabe são tipo de pessoas mal-resolvidas que querem não swing e sim o glamour, não querem amizade e sim ser notado por todos, são pessoas q não dão o menor valor as pequenas coisas, são pessoas q quando escutam uma boa musica não percebem a letra, pq estão preocupados com o pequeno ruído, são pessoas q quando saem em grupo não estão preocupados com os amigos, estão preocupados em reclamar de tudo, é aquele cara q conhece aquela mulher deliciosa, mas esta preocupado onde ela mora, pq depois de ficar com ela e desfrutar daquele corpo lindo vai ter q levar ela para casa dela, e isto é pior do q o prazer q aquela mulher pode lhe dar, é aquela pessoa q vê um casal e acha ate gente boa, mas não se aproxima pq esta preocupado se aquele casal tem algum status, são pessoas como estas q acabaram com a liberdade no mundo do swing, são pessoas q vão numa casa de swing, mas falam q la elas não fazem sexo, e dão 1001 desculpas para não fazer sexo la, mesmo q seja com amigos dele.
Mas estas pessoas têm uma coisa de bom, conseguiram com isto transforma o swing no q é hoje uma verdadeira balada liberal, sabe pq eu falo isto?? Simples hoje o q vc vê numa casa de swing são pessoas q ridicularizam os casais mais velhos quando eles estão dançando, são pessoas q hoje escolhem pessoas para fazer sexo pela idade, e não pelo prazer, mas teve uma coisa muito legal estas pessoas hoje ficaram sem espaço pq elas envelheceram, e hoje tentam estragar as festas particulares reclamando de tudo ate de quem faz sexo na festa, vêem com as mesmas desculpas de antes, com os mesmo discursos e continuam não aproveitando da vida ou q ela tem de melhor, q é a própria vida é o prazer de ser um swing, é o prazer de estar entre amigos, mas uma coisa aconteceu de bom graças a estas pessoas as casas de swing tiveram q divulgar o mundo swing fora do meio swing e com isto acabaram trazendo muito mais pessoas para o mundo swing, q vai mudar ainda mais com o amadurecimento destas pessoas novas q estão entrando, pq hoje são jovens q só querem fazer sexo com jovem, mas quando eles entrarem na meia idade isto vai mudar, e quem sabe o swing volta a ter aquela essência gostosa, q é sexo pelo prazer de fazer sexo, é a liberdade do casal como casal, e eles iram perceber q o swing é na verdade um estilo de vida, e q uma vez q vc goste da coisa dificilmente vc sai, vc pode não se aquele casal do fervo, mas pode se torna um amante do swing.
Beijos Sr. Fanfarrão ate mesmo para aquelas pessoas chatas q reclamam de tudo.
E não se esqueçam do lema do casal fanfarrão, quanto mais amigos vc faz no swing mais sexo gostoso vc vai fazer

Um comentário:

  1. QUERO TER UM CRS.
    COMO FAÇO PRA TER UM CRS.SOU UM CASAL COM UMA MULHER LINDA SOMOS DE BRASILIA.
    NOSSO MSN RAFAEMAYSYTESAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir