fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pensamentos do casal fanfarrão sobre o site estilo swing o nosso site

Ola amigos nos casal fanfarrão pensamos da seguinte forma, um site swing ele tem a obrigação de aproximar as pessoas, mas como fazer isto??

1.    Da nossa parte é divulgar o site para o maximo de casais possíveis para eles ficarem sabendo do site e entrar no site.


2.    Organizar várias festas e encontros para os casais e singles dentro do site, fazendo assim com q as pessoas se conheçam e tenham aquela afinidade gostosa, ex. disto é a festa q nos teremos no dia 14/1/2012 na praia na Beach Clube q é uma pousada liberal na baixada santista, isto é uma forma dos casais e singles da capital e casais e singles do litoral se conhecerem, e fazerem aquele sexo gostoso q é o verdadeiro intuito do swing (sexo e amizade), e isto só é possível pq nos temos um site para divulgar estas festas, então quem quiser saber de mais festas e encontros só entrar em eventos. E vc q quer fazer um encontro ou uma festa coloque dentro da pagina eventos qual é o seu evento.


3.    E disponibilizar ferramentas dentro do site para vcs poderem se aproximar e se conhecerem com isto marcando encontros particulares ou aberto, ai só depende de cada casal, pq o site é feito para isto!! Vc vê um perfil e conversar com esta pessoa e se rolar afinidade, um sexo gostoso e uma amizade gostosa.


Agora qual é a parte de vcs usuários do site??


1.    Entrar no site e procurar conhecer as pessoas, mandando mensagens, mandando prendas, desejando feliz aniversario para os aniversariantes, colocar bastantes fotos para o pessoal ver vcs, e vcs tbm poderem ver as pessoas.


2.    Ir às festas do site para conhecer novas pessoas, Ex. é mais uma vez a festa da praia neste sábado dia 14/1/2012, vc já imaginou quantos casais diferentes vc vai ter a oportunidade de conhecer??  O quanto o site vai crescer na baixada santista com casais reais( gostosos)??  São pessoas q poderão se torna grandes amigos, pois sexo é gostoso!! Agora sexo com amigo é mais gostoso ainda!!  E vc poderá marca encontros com estes  casais dentro do site, para um final de semana gostoso na praia ou na capital depois.


3.    Trazer seus amigos para o site fazendo assim o site crescer, e fazer com isto q cada vez mais pessoas se conheçam e faça daqui um site seguro para todos, pois se todos se conhecerem aqui, nos saberemos q realmente são pessoas do meio.


4.    É vc ter orgulho de fazer parte de um site seguro, q a função dele é aproximar pessoas de todo país, e realmente mostrar para as pessoas q o swing é um estilo de vida q acaba unido às pessoas. É só vc para e pensar o quanto a sua vida mudou depois q vc entro no swing, o quanto ela ficou mais agitada, quantas pessoas vc acabou estreitando amizade, q tal vez vc nem conheceria se não fosse o mundo do swing.


Beijos a todos do casal fanfarrão, e se vc teve a paciência de ler este texto todo, então para e pense sobre este texto.
  
                  www.estiloswing.com.br

10 comentários:

  1. ola amigos Infelizmente este blog teve sua senha roubada por alguma pessoa de ma fé ou q não gosta muito de mim então eu não consigo mais usar este blog, mas hoje estou entrando na delegacia de crimes virtuais e abrindo um boletim de ocorrência contra este tipo de crime. Beijos a todos do Sr. fanfarrão

    ResponderExcluir
  2. assim q eu tiver o numero do boletim de ocorrência eu coloco aqui

    ResponderExcluir
  3. http://realizandosuasfantasiassexuais.blogspot.com.br/

    esse eo nosso link de nosso blog que acabamos de crias

    ResponderExcluir
  4. sejam meus seguidores...
    vejam minhas fotos sensuais.
    www.rosalucelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  6. queropornodiario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de seus perful em todos os saits adoraeia conhecer vcs pois moramos tao perto 968326683 adoraria conversar com vcs e sair pra conversar.

    ResponderExcluir
  8. Sou solteiro, mas sou adepto do meio liberal há algum tempo.Adorei as postagens do blog de vocês, onde é bem explicado o significado do swing, de ser liberal. Parabéns e no que depender de mim, irei ajudar a divulgar este blog.Um abraço ao casal fanfarrão.

    ResponderExcluir
  9. olha este blog roubaram a senha dele então não consigo mais postar nada aqui.
    casal fanfarrão

    ResponderExcluir