fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Advogado do diabo

Hoje vou tocar num assunto muito complexo entre os casais.

É a questão ceder um pelo outro, tipo se um parceiro gostar de um casal o seu parceiro deveria participar deste momento, mesmo q ele não tenha tesão pela outra pessoa.

Então eu vou colocar uma historia aqui para ilustrar melhor.

Um dia nos encontramos um casal num corredor de uma casa de swing, e ficamos conversando só q derrepente pintou aquele clima entre um dos casais, um pegou a mulher do outro e começou a beijar a esquentar, os dois ali no maior tesão, parecia q não ia ter fim e um falando para outro alto e bom tom o quanto estava com tesão, e o marido da mulher se aproxima da sua mulher cheio de tesão vendo a mulher dele com o outro, só q sua mulher não esta afim, e mesmo assim ele insiste só q a mulher percebe se ela não entra na brincadeira a o cara vai parar a mulher dele tbm, ai fica aquela duvida eu devo participar ou não, pois eu não estou com tesão no cara, mais meu marido esta ali no maior pega com a mulher dele cheio de tesão, e se u não for o marido dela vai para tudo eu devo ir para brincadeira ou não me entrego na situação ou não?? Duvidas e tbm comportamento diferente entre as pessoas.

Tem aqueles q defendem isto com os seguintes argumentos.

Q o parceiro deve participar pq isto é cumplicidade, e faz o casal se torna mais unido dentro do swing. Uma coisa q se fala muito tbm é aquilo os casais procuram troca e quando um casal encontra o outro casal, eles querem uma troca!! Tbm uma coisa q se fala muito, quando se tem um casal com outro casal se quer uma troca, tipo vc não gostaria muito q alguém recuse seu parceiro menosprezando ele, então fica chato vc fazer isto, ou vai os dois ou não vai nenhum, pq é chato quando acontece isto entre o casal, dos 4 quatros apenas três curtem ou dois, e por causa de um todo mundo fica sem brincar, e fica aquela coisa chata poxa o casal tal se acha melhor do q o outro tudo têm q ser do gosto deles, e ainda tem outros argumentos para quem defende este tipo de coisa.
AAAAAAAA me lembrei de mais um, o parceiro faz isto para o casal não ser tornar um casal individual, onde cada vive a sua fantasia esquecendo-se do parceiro.

Já a turma q acha q não deve ser assim tbm tem os seus argumentos.

O primeiro e principal argumento, é que não devemos usar nosso parceiro como moeda de troca, não é pq vc gostou de um casal q seu parceiro tem q ficar com eles, outro argumento é o seguinte onde fica a liberdade de escolha do seu parceiro, um argumento tbm muito usado, é q isto tbm é um tipo de cumplicidade, vc deixar o seu parceiro realizar a fantasia dele com outro casal, e não atrapalhar com isto a brincadeira de ninguém.
E tbm força alguém a fazer sexo sem tesão à brincadeira não é uma boa para ninguém, pq acaba ficando um clima ruim.

Gente eu aqui coloquei alguns argumentos das duas partes, mas ninguém melhor q vcs para defender suas opiniões, então entre em comentários e deixe seu comentário fale sobre isto, o legal q este comentário é aberto, então todos poderão ler sua opinião sobre este assunto q mexe e muito com os casais, isto em alguns casais da ate separação por não chegarem num consenso. E eu ficarei muito feliz pela opinião de vcs.

7 comentários:

  1. sharisflips disse...
    Assim... pra fantasia,mesmo assim,se o seu parceiro não ter o mesmo tipo,não seria uma coisa que se deve ser forçada.

    Agora se os dois compartilham,ai não vejo problema né.

    ResponderExcluir
  2. Sharisflips.
    Eu não diria força, mas a pessoa tbm poderia ceder pelo parceiro dela já q depende dela q role algo, se não o outro casal não vai, qual é o mal em ceder uma vez para o seu parceiro?? Isto tbm não seria um tipo de cumplicidade?? Mesmo vc não curtindo muito vc vai para agradar seu parceiro ou seria assim o fim do mundo??
    Como eu falei aqui e não tenho uma opinião formada, eu sou o advogado do diabo, onde coloca as pessoas para pensar nas perguntas e tbm nas respostas e nas respostas das respostas

    ResponderExcluir
  3. bom o proprio nome diz CASAL
    um deve entender o outro e AMBOS tem que curtir igual senão acaba sendo aquela sensação:
    ela não curtiu o cara mas o marido dela ta la comendo a mulher do cara e ai temos DOIS chupando o dedo não?
    .
    cumplicidade não é FAZER tudo junto?
    caso contrario não é casal e poderei sair por ai sem o outro saber tb!

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo esta é a questão fica os dois chupando dedo ou não, entra na brincadeira ou não, ou derrepente pode simplesmente virar um ménage já q um só não curtiu, pode virar um ménage masculino ou feminino ai depende de quem não curtiu tipo, se vc não gostar de uma mulher, mas a sua mulher gostou do cara vc deixa ir com o casal ou proibi e tira o desejo dela, ai vc vai esta pensando só em vc, mas se vc deixar vc pode estar pensando só nela. Se um ceder pelo o outro não é um tipo de cumplicidade??E se um deixar o outro realizar sua fantasia mesmo q vc não esteja nela tbm não é um tipo de cumplicidade??

    Como eu falei aqui e não tenho uma opinião formada, eu sou o advogado do diabo, onde coloca as pessoas para pensar nas perguntas e tbm nas respostas e nas respostas das respostas.

    ResponderExcluir
  5. Entedemos como, é uma fantasia do casal e nosso caso até agora nunca aconteceu de um não embracar devido ao outro casal, porque o que nos instiga e excita não é o casal que esta com nós, aparência nada disso e sim nós dois ali na cena, é bem complexo, essa situação.
    Beijos a todos
    Kasal Enzo e Leticia

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei desta defesa do casal Enzo e Letícia pq ainda mostra outro lado da coisa, é o casal estar junto para realizar suas fantasias independente do outro casal.
    Mas ai entra outra coisa, do outro lado existe um casal, e se não tiver afinidade com uma das partes, pq independente da fantasia do casal, existe uma coisa chamada afinidade ou tbm o tesão e isto não tem como fugir. É igual um homem ver uma deusa e querer fazer sexo com ela, e do lado dela tem um dragão e a sua mulher ter q encarar este dragão
    Como eu falei aqui e não tenho uma opinião formada, eu sou o advogado do diabo, onde coloca as pessoas para pensar nas perguntas e tbm nas respostas e nas respostas das respostas.

    ResponderExcluir
  7. Uma resposta q eu dei nesta comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12551309
    Referente a um assunto bem parecido com este.

    É assim eu achei legal o q o casal respondeu, pq eu nunca tinha visto isto por este ângulo sabe nunca mesmo, respeito muito a opinião do casal, mas eu como vc Mel tbm penso assim, vc tem q olhar para uma pessoa ou casal e sentir tesão ou ligar o seu (caps lock), mas agora eu sei q tem casal q realmente não vê este tipo de coisa, não vou falar q estão errados ou não, pq se estivessem errados eles seriam pessoas triste no meio e não são.
    Mas q o tesão ajuda e muito no swing isto ajuda, mas tbm atrapalha e muito.
    A cumplicidade vem de acordo com a expectativa de cada casal, por ex. para este casal cumplicidade é isto é só realizar as fantasias deles independente do outro casal, isto da tesão para eles, já outros casais cumplicidade é procurar outro casal q de tesão nos dois se não, não rola!! Ainda tem outros casais q cumplicidade para eles, é ajudar o parceiro realizar suas fantasias é um caso q eu vejo muito no swing tipo, a eu gosto é de ver ela fazendo sexo mesmo q eu não faça nada, e tem casais q cumplicidade para eles é um ceder pelo o outro, tipo puts hoje eu peguei estragado, mas va leu apenas meu parceiro esta feliz, e para outros cumplicidade é o seguinte poxa eu não curti o casal, mas vou deixar meu parceiro curti, pq ele gostou do casal e sai fora sem neuras, então eu descobri q existem vários tipos de cumplicidade dentro do swing, o q pode não parecer cumplicidade para uns é cumplicidade para outros. Ai vai das pessoas respeitarem o espaço de cada um, é igual o casal só quer troca e outro não casal q não precisa se troca, mas aparceira dele liberou ele ir com o casal, mas o outro casal só quer troca, para que insistir neste caso?? Eu falo o seguinte, tanto quem curte só troca e outro casal no qual o parceiro dele libera se não der certo não tem errado nem certo só pessoas diferentes.

    ResponderExcluir