fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Leia como foi o escondidinho com detalhes picantes e veja as fotos

Este é o nosso site CSL com varios casais de bem com a vida www.comunidadeswingliberal.com.br
Ola amigos hoje eu vou contar o q é escondidinho, é uma festa bem simples com pessoas q curtem a vida de modo simples, aonde o maior valor não é a festa nem o local e sim os amigos, hoje eu vou contar como foi à festa com detalhes picantes rsssssssss.

Bem já era por volta de 1 da manha e já devia ter uns 45 casais na casa, e nada acontecia a não ser um bom bate papo, alias é uma coisa bem gostosa o povo se conhecendo trocando idéias, mas tinham na festa vários casais iniciantes e nos não podíamos deixar eles sem nada rsssssssssss, quando eu vejo o Senhor Lobo mal já estava na toca do lobo mal com um casal iniciante, uma sena linda, ela de quatro e o Senhor Lobo mal mandando ver e a menina gemia baixinho como se estivesse com vergonha rssss, já a Senhora Loba ma estava mandando vê com o iniciante estava uma delicia de se vê, e como rsssss!! 
Resolvi sair da toca do lobo mal e fui para as casinhas, quando eu chego la vejo Sr. Malbec olhando entusiasmado, resolvi olhar não é q tinha um cara e duas mulheres no sexo muito gostoso, e era um casal iniciante no qual fiquei cheio de desejo, não pensei duas vezes já deitei do lado comecei a falar aquelas sacanagem q todos adoram escutar, quando percebi já tinha uma segurando meu pau, umm q delicia ali mesmo tirei a roupa, e já tinha uma pagando aquele boquete gostoso, a nossa amiga de quatro dando para o iniciante e me chupando enquanto a outra me tocava gostoso, quando percebemos já tinha mais 3 casais envolvidos no sexo, e derrepente ninguém era de ninguém, e ficamos ali na maior sacanagem ate q eu gozei gostos dentro de uma bucetinha gostosa, quando estou saindo um casal brincando no sofá com uma mulher a mulher de quatro o cara metendo e tinha mais uns dois casais olhando, mas a mulher do cara q estava só esquentando a outra q estava dando era uma delicia, quando cheguei por trás dela e comecei a morde o cangote dela, um delicia de mulher q bunda linda, ela foi se curvando ate eu perceber q ela queria tbm era um bom sexo, e começamos ali mesmo com todo mundo vendo, e como gemia gostoso aquela mulher linda.    



Depois eu saio e vejo uma amiga q eu acho linda e começamos a nos pegar gostoso, mas não rolou nada mais q uns beijos, pois ela estava naqueles dias, e marido dela brincando com outro casal, é simples gente a festa estava uma delicia, não só no sexo como tbm na amizade, sabe aquela coisa gostosa de bater papo brincar, nossa na nossa sala estava uma delicia o pessoal acabava de fazer sexo e ia conversar trocar idéia rir, isto sim q é gostoso o valor da vida, q é a amizade com muito sexo, já devia ser por volta de 5 da manha um casal muito legal resolveu fazer um stripper, e os dois começar a brincar tirar a roupa e nisto outro casal amigo já se envolveu e tirou a roupa tbm, noite gostosa entre amigos.
                                            sala da minha casa


Olha teve um casal novato q falou uma coisa q eu adorei, eles falaram q estavam duros sem grana para nada, mas resolveram ir à festa para conhecer as pessoas, e quando ele chegou ele falou para ela, puts mais uma festa de panelinha aonde ninguém vai se aproximar da gente, ele falou porra meia hora depois eu falei para ela foi o 20 reais mais bem pagos da minha vida no swing, já tínhamos nos enturmados com vários casais, e vcs se lembram daquele casal q estava brincando quando eu entrei na casa eram eles, meu q amores de pessoas, são pessoas simples q só querem curti a vida, e este é o nosso intuito, organizar festas gostosa para vcs poderem conhecer pessoas legais simples e decididos.
E voltando a festa q estava uma maravilha e alguns casais ainda empolgados conversando quando percebemos q já estava de dia e já era 8 da manha, quando resolvemos nos e mais 4 casais ir para padaria tomar um café da manha aonde conversamos filosofamos, tudo q amigos fazem quando estão entre amigos.
Gente este é nossa festa nada de mais, nada de menos só mesmo valores como amizade, e é assim q queremos curti a vida, sem brigas nem intolerância. Só queremos brincar rir e sermos-nos mesmo, pessoas felizes de bem com a vida, olha amigos uma coisa eu aprendi no swing quanto mais amigos vcs fazem, mais sexo vcs irão fazer, este é o swing, e para vcs q escutam algumas historias mentirosas de pessoas q tem outros valores, não deixem d ir neste tipo de festas, seja nossa ou de outras pessoas, pois só assim vcs irão saber a verdade.

                           quintal da minha casa aonde rola o churras

Um pensamento gostoso para vcs.

Vamos começar com uma de reflaxao um bom dia a todos e uma otima semana:

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume,


que fugia rápido, com medo da feroz predadora; a serpente nem pensava em desistir.


Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...


No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:




* Posso lhe fazer três perguntas?




* Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...




* Pertenço à sua cadeia alimentar ?




* Não.




* Eu te fiz algum mal?




* Não.




* Então, por que você quer acabar comigo?




* Porque não suporto ver você brilhar...






E assim é tambem a vida...


Muita gente não ganha nada em prejudicar os outros,


mas não consegue conviver com a felicidade alheia e assim tenta de tudo para "secar"...


e mesmo atrapalhar a nossa vida...


Para muitos, o brilho de seu semelhante incomoda...


Pense nisso e selecione as pessoas com as quais você quer conviver.
Entre no nosso site e venha fazer novos amigos WWW.comunidadeswingliberal.com.br

4 comentários:

  1. Adoraria poder ter vc sapeca em meu blog. Pessoas assanhadas e dispostas a mostrar toda o seu desejo. Exibidas como vocês irão abrilhantar ainda mais meu blog. Por isso caso tenha interesse mande fotos para mim, postareia-as com imenso prazer.

    Praiano-sp

    praiano-sp@hotmail.com
    www.exibir-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorariamos participar dessas festinhas, curtir do que a vida nos oferece. casal8288.

    ResponderExcluir
  3. Bela materia sobre o escodidinho...gostaria de saber aonde será a próxima...gostaria de participar com minha esposa..fatlover@ig.com.br

    ResponderExcluir