fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje vou falar com vc casal iniciante sobre o meu ponto de vista o q é swing.

Olha swing é uma coisa q pode muito bem ajudar o casamento como tbm pode estragar um casamento..


No q pode ajudar?? Simples no swing vc vai se abrir mais com o seu companheiro, vc vai ter outras coisas para se falar, vc começa a ver o mundo de um ponto de vista diferente, o swing é uma coisa q ajuda a vc querer estar bem tanto financeiramente como fisicamente, pq vc começa a ter mais vaidade com o corpo, vc começa a perceber q vc tem q estar bem fisicamente, e vc começa o observar q financeiramente vc tem q melhorar para poder curtir mais, vc demora mais a envelhecer tanto fisicamente quando mentalmente.
O swing tem uma coisa muito gostosa q é não a traição, e quando vc tira esta possibilidade dentro do seu relacionamento vc melhorar e muito o seu relacionamento, o swing consegue meio q acabar com a praga do século q é o ciúmes, pq eu falo q é a praga do século?? É simples basta vc abrir o jornal e ver quantas mortes por isto, ciúmes para alguns é bonitinho, mas para outros é uma doença q mata mais do q muitas outras doenças do ser humano, e quando vc acaba com isto vc tira este peso, vc passar a confiar mais no seu parceiro e passa a dividir as coisas boas da vida, q é a liberdade, suas fantasias, vc começa se abrir com o seu parceiro de forma bem normal, então swing tem suas coisas positivas como o baixo índice de separação dentro dos casais swing.
Só q para vc ser um swing vc tem q ter um parceiro swing, sabe não da para vc ser um casal swing aonde vc não respeita o seu parceiro, eu já ouvi muitas pessoas falando a eu curto swing, mas não poço nem falar isto com o meu parceiro, então vc não é swing, pq vc já começou traindo alguém, vc não é um swing pq vc tem medo de falar para o seu parceiro qual é sua fantasia, vc não é swing!! No maximo vc é um single mal resolvido, ou então é uma pessoa q só pensa no seu prazer, é uma pessoa q não confia na sua forma de pensar, vc é uma pessoa q nasceu para ser infiel, ou é um aproveitador q só quer comer a mulher de alguém ou uma aproveitadora q só quer receber uma pica diferente, e isto não é swing!!
 Swing vc tem q ter alma livre, swing vc tem q gostar de alguém e querer o melhor para aquela pessoa, swing e vc fazer fé no seu taco mesmo quando seu parceiro tem fantasias com outras pessoas, swing é ser romântico a ponto de dar um presente para o seu parceiro por mais estranho q pode parecer para as pessoas, e para vc não vai ser estranho, é ter tesão na sua fantasia e na do seu parceiro e tem muito mais.
E por isto eu falo, uma pessoa para ser swing tem q se estudar depois estudar seu parceiro, pq às vezes vc tem a alma putana, alma de liberdade, mas tudo isto com vc, vc pode achar assim eu adoro uma boa putaria vou me tronar um swing, e vc não ter alma para ser swing, pois na hora q vc ver seu parceiro na putaria vc vai tremer na base, e falar porra isto é bom para mim, mas não gostei de ver o meu parceiro fazendo isto, e isto estragaria um casamento dentro do swing, puts eu adoro ficar com pessoas diferentes, isto serve para vc!! Mas será q quando vc vê o seu parceiro com outra pessoa se entregando vai se bom para vc?? E isto tbm estragaria o casamento, pq vc continuaria indo no swing e continuaria sofrendo no swing, e como eu falei o swing tem dois lados, o bom e o ruim, e muitas das vezes quem esta dentro não percebe, e o swing é uma coisa q vicia.
Eu conheci um cara q todos adoravam no swing enquanto ele era um single, mas toda vez q ele arrumava uma na morada do meio ele fazia parar d ir, e ele namorava pensando no swing ficava insatisfeito com a mulher e se separava da mulher q ele estava, mesmo tendo conhecido ela no swing como uma single, e no final a mulher voltava para o swing e ele tbm, só q com isto ele se queimou com os casais, pq os casais passaram a ver ele como um aproveitador q só queria comer a mulher do próximo, na verdade eu não sei se era bem isto q ele queria, ou se ele realmente não tinha a alma swing, pq para vc ser um swing vc tem q imaginar o seu parceiro com outra pessoa e esta situação tem q lhe dar tesão, se isto não acontecer não tente, pois esta não é sua praia e nem o seu extinto, pq se vc entra no swing como casal, mas para satisfazer somente suas fantasias isto vai acabar muito mal e tbm com o seu casamento.
Olha eu não sou nenhum doutor em swing, mas já vi muitas coisas chatas, e vc pode ter certeza q o swing é muito bom para alguns, é muito ruim para outros e para alguns é uma coisa bem normal, swing é como uma pimenta, demais estraga, de menos a comida fica meia boca, e no ponto certo é o tempero perfeito. Então conheça o mundo do swing e veja se isto realmente serve para o seu casamento ou não, e muito cuidado para vc não entrar no swing sozinho, pois no dia q o seu parceiro descobrir q vc vai e ele não vai, algo muito ruim vai acontecer dentro do seu relacionamento.
Mesmo q vc tenha medo, mesmo q seu parceiro não queira entrar no swing converse com ele sem medo de ser feliz, pq derrepente o seu parceiro pode falar isto não é bom para mim, mas é bom para o meu parceiro e algumas coisas se resolverem, pq ele vai conhecer vc melhor, vendo quais são os seus desejos, e isto faz bem para qualquer casamento, mesmo q vc não entrem no swing isto vai fazer bem, pois será uma conversa franca, coisas q em q muitos casamentos não existem, e hoje nos temos este alto índice de separação aonde machucam pessoas q não tem nada haver como seus filhos, e aonde hoje nos temos varias situações de violência domestica, e muitas mortes por motivos passionais, tudo isto pq não se tem um dialogo aberto como nos swing temos na nossa casa.

Um comentário:

  1. Excelente artigo. Muito esclarecedor e franco. Identifiquei-me bastante no perfil de swing, embora a minha esposa não tenha ainda topado. Parabéns

    ResponderExcluir